Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
17 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Pet Shop Stillo Animal atende em novo endereço

Desde o início do ano o Pet Shop Stillo Animal passou a atender na Arlete Maria Lima da Silva, 02, no centro de Naviraí.

Quem tem e ama animais de estimação, sabe da importância de leva-los a um pet shop para receberem os serviços de banho, tosa e serem medicados sempre que necessário. Em Naviraí, o Pet Shop Stillo Animal, graças ao bom atendimento e cuidados especiais que a equipe de colaboradores oferecem, vem adquirindo mais e mais clientes.

 

Com o intuito de disponibilizar produtos e serviços de qualidade para os animais de estimação, o Pet Shop Stillo Animal passou a atender em novo endereço desde meados do mês de janeiro de 2017. Próximo de completar três anos de atendimento em Naviraí, o Pet Shop Stillo Animal agora atende na Arlete Maria Lima da Silva, nº 02, ao lado do Laboratório São José.

Pet Shop Stillo Animal, agora na Rua Arlete Maria Lima da Silva, nº 02, no centro de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Ter um animal de estimação em casa exige alguns cuidados. Mas o trabalho é pequeno se comparado aos benefícios que eles trazem para a família. Cerca de 33 milhões de brasileiros, que são donos de cães e 17 milhões que têm gatos, já descobriram isso. Se você ainda não tem um bichinho de estimação para chamar de seu, saiba que nunca é tarde para adotar e o Pet Shop Stillo Animal foi criado para lhe auxiliar e cuidar com todo carinho e dedicação do seu animal de estimação.

 

O Pet Shop Stillo Animal, presta serviços de banho e tosa, comercializa vacinas, rações de diferentes marcas (incluindo as rações da marca Percane Premiun Especial, feitas com ingredientes selecionados), medicamentos e acessórios diversos (shampoos, guias, coleiras, peiteiras, correntes, caminhas para cães e gatos, etc.), tendo Lucas L. Rosa como Médico Veterinário responsável.

Josimar Lopes, proprietário do Pet Shop Stillo Animal (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

De acordo com o proprietário, Josimar Lopes Batista, a equipe do Pet Shop Stillo Animal atua com o intuito de cuidar da beleza e da higiene dos animaizinhos.

 

– Para garantir mais comodidade, nós buscamos e levamos os animais de estimação até as residências dos nossos clientes. Basta ligar e agendar – disse Josimar Lopes.

Pet Shop Stillo Animal, o lugar ideal para banho e tosa do seu animalzinho de estimação (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os agendamentos podem ser realizados através dos telefones (67) 3461-6921, 9-9654-4438, 9-9667-6986 (Vivo) e /ou 9-9157-2645 (Claro).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document