Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
13 de ABRIL de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

GETAM de Naviraí prende jovem com 50 pedras de crack

Equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí (Foto: Divulgação)

Samuel de Oliveira da Cruz, de 21 anos, foi preso por policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, ao ser flagrado em uma boca de fumo com 50 pedras de crack.

 

De acordo com os policias, na noite desta quarta-feira (13), a equipe do GETAM realizava patrulhamento pela rua Rio Grande do Norte, aonde monitorando uma residência, que segundo informações seria uma “Boca de Fumo”.

 

Durante o monitoramento a residência, os policiais avistaram o momento em que um indivíduo identificado como Samuel, saiu com um Moto Táx.

 

Os policiais acompanharam todo trajeto feito por Samuel, que foi até uma residência no Jardim Paraíso. Após ele retornar para a casa que estava sendo monitorada, foi feita a abordagem do mesmo.

 

Em uma revista pessoal, os policiais encontraram na blusa em que Samuel vestia 50 pedras de crack. Ao ser questionado, Samuel não soube informar o que fazia naquele local, porém dois menores sendo um de 16 e outro de 17 anos que estavam na casa, disseram que lá funcionava um ponto de vendas de drogas.

 

Dentro da residência foi encontrada outra pedra de crack, vários papelotes usados para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 587,00 distribuídas em várias notas, o que pode ser proveniente de vendas de drogas no local. 

 

Três aparelhos celulares e um relógio de pulso, objetos estes que teriam sido deixados no local, empenhorados na compra de drogas foram localizados dentro da residência e apreendidos.

 

No fundo da casa havia outro cômodo que segundo a polícia, era utilizado por usuários para consumir drogas.

 

Os menores que estavam na residência, tentaram dizer que eles é que estariam vendendo a droga no local no intuito de livrar Samuel que foi pego em flagrante com as pedras de crack.

 

Os policias encaminharam e encaminhou Samuel juntamente com os dois menores, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Samuel foi autuado em flagrante acusado de crime de tráfico de drogas. Os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document