Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Quase recuperado no City, Gabriel Jesus manda recado: ‘Retornando. Falta pouco’

Gabriel Jesus mandou recado aos fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

A expectativa para o retorno de Gabriel Jesus ao time do Manchester City é grande, não apenas para os torcedores do clube como também ao próprio jogador. Recuperado da lesão no pé direito, o brasileiro tem intensificado os treinamentos para ficar 100% e voltar aos gramados. Mas nesta quinta-feira, ele mandou um recado ao brincar com o famoso “alô” para a sua mãe, usado por ele nas comemorações de gols, e avisou que falta pouco para vestir novamente a camisa da equipe.

 

“Alô mãe @veraluciadiniz7. Retornando. Falta Pouco”, escreveu o jogador na postagem no Instagram.

 

A previsão é de que Gabriel Jesus retorne aos gramados no início do próximo mês. O craque foi submetido a uma cirurgia no pé direito no dia 16 de fevereiro, três dias depois após lesionar o quinto metatarso em partida do Manchester City contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês.

 

A previsão inicial era que ele permanecesse em tratamento por dois ou três meses, o que o faria perder o restante da temporada. Mas a recuperação do craque tem tido um avanço significativo e, agora, a imprensa inglesa já não descarta que ele jogue até maio. A última rodada da Premier League se encerra no dia 21, com o City encarando o Watford fora de casa.

 

Gabriel Jesus teve um início animador pelo Manchester City. Em cinco jogos, marcou três gols e virou xodó da torcida.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document