Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017
10 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Corpo de homem que desapareceu no Rio Amambai é encontrado

Edson Francisco de Souza havia desaparecido enquanto pescava com amigos no Rio Amambai em Naviraí.
Bombeiros realizaram buscas pelo corpo de Edson desde sábado (08/04) nas águas do Rio Amambai (Foto: Arquivo/ilustração)

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10/04), o corpo de Edson Francisco de Souza que havia desaparecido nas águas do Rio Amambai, em Naviraí, enquanto pescava.

 

Edson desapareceu na madrugada de sábado (08/04), deixando os objetos de pesca armados no local. Segundo relato dos amigos que estavam em sua companhia, ele estava pescando na barranca do Rio Amambai.

 

Edson teria ficado sozinho pescando em um local e os amigos foram para outro à margem do rio. Quando retornaram, encontraram apenas a traia de pesca. Edson Francisco de Souza não foi encontrado e os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros de Naviraí.

 

As buscas pelo corpo de Edson nas águas do Rio Amambai começaram no sábado e foram concluídas na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado. A ingestão de bebidas alcoólicas foi descartada pelos amigos de Edson, que relataram que ele havia ingerido apenas tereré.

 

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (10/04), uma sobrinha de Edson postou no site de relacionamento [Facebook] a frase: "Encontraram o corpo do meu tio...". Em seguida, centenas de pessoas postaram mensagens de condolências e sentimentos de pesar à família.



Untitled Document
Últimas Notícias
Corumbaense vence o Operário no Morenão e está na final do Estadual
BR-163 deve ser fechada em protesto contra demissões e paralisação de obras
Detran faz recomendações para maior segurança na volta do feriado prolongado
Untitled Document