Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de ABRIL de 2017 | Fonte: G1-MS

Sete de Dourados elimina Comercial vai às semis

Jogando no Morenão, time douradense segura o ímpeto do adversário e vence de virada; na história, Sete venceu sete vezes na história, contra uma vitória colorada.
Jéferson comemora um de seus gols neste domingo (foto: Anderson Ramos/Capital News)

A freguesia continua! O Sete de Dourados soube explorar a vantagem conquistada no jogo de ida das quartas de final, segurou o Comercial e venceu por 3 a 2 na tarde deste domingo (09/04). O resultado carimbou o passaporte do time douradense às semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense, depois de um fim de jogo dramático no Morenão.

 

Roger colocou o Comercial na frente no primeiro tempo, mas sua equipe sofreu a virada pelos pés de Thiago Mattos e Jeferson. O empate no fim do segundo tempo com Luiz Ricardo incendiou a partida, só que nos acréscimos, Jeferson fez o segundo dele na partida e decretou a eliminação colorada.

 

O Sete repete o feito de 2016, quando venceu o Comercial na ida e na volta - mas na fase final do Estadual. A vantagem douradense na história do confronto entre as duas equipes é enorme: são sete vitórias contra apenas uma colorada.

 

Agora, o Sete de Dourados aguarda o vencedor do confronto entre Águia Negra e Novo, que entram em campo na noite deste domingo em Rio Brilhante. Já o Comercial volta suas atenções para o planejamento da Série D do Brasileirão, que começa em maio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document