Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
09 de ABRIL de 2017 | Fonte: TV Morena

Polícia apreende adolescente suspeito de matar jovem de 21 anos

Vítima foi agredida com socos e pontapés até a morte. Acusado do crime é um dolescente de 15 anos, que permanece apreendido na delegacia aguardando parecer do juiz.
Peritos estiveram no local onde jovem de 21 anos foi agredido no sábado, em Vicentina (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)

A Polícia Civil de Vicentina-MS, a 241 quilômetros de Campo Grande, está investigando o envolvimento de um adolescente de 15 anos e de uma criança de 11 anos na morte de um jovem de 21 anos. O crime, segundo o registro policial, ocorreu na noite de sábado  (08/04), no distrito de Vila Rica.

 

De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima foi agredida com socos e pontapés. Uma ambulância foi chamada por populares, mas ao chegar ao local o jovem já estava morto. O crime aconteceu em um campo chamado Brejinho, próximo as residências dos três.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e a criança são suspeitos de envolvimento no crime. Um dos conselheiros tutelares do município, Jonas dos Santos, que estava de plantão, disse que acompanhou  os dois menores até a delegacia de Polícia Civil do município.

 

A criança foi ouvida e liberada em seguida. De acordo com o conselheiro, ela não participou do crime e sim tentou ajudar a separar a briga.

 

Já o adolescente de 15 anos permanece na delegacia, aguardando parecer do juiz da comarca. Ele poderá ser encaminhado a qualquer momento para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

 

O conselheiro tutelar informou ainda que a criança de 11 anos será acompanhada por psicólogos da cidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document