Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE MAIO DE 2017
08 de ABRIL de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Homem desaparece no Rio Amambai em Naviraí

Amigos chegaram a realizar buscas pelas margens do rio e como não o encontraram acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas.
Homem desapareceu enquanto pescava com amigos no Rio Amambai, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Edson Francisco de Souza, que não teve a idade divulgada, está desaparecido desde a madrugada deste sábado (08/04), depois de sair para pescar com dois amigos ontem, no rio Amambaí, em Naviraí. Equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada para fazer buscas.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu para pescar com dois amigos e de acordo com uma testemunha que estava no local, Edson pescava na ribanceira do rio.

 

Depois de algum tempo, os amigos que estavam com ele voltaram para a ribanceira e Edson tinha desaparecido, deixando os objetos de pesca armados no local.

 

Conforme a testemunha, a vítima não consumia bebida alcoólica e não havia pessoas estranhas no local. Os amigos chegaram a realizar buscas pelas margens do rio.

 

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. A investigação conta com a ajuda dos Bombeiros. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil local e foi informada que até as 16h ninguém localizou a vítima.



Untitled Document
Últimas Notícias
Governo recorre ao STF, PC e MPE para combater sonegação fiscal e esclarecer denúncia
Fisiculturista de 40 anos passa mal e morre
Copa Conti 2017, o Campeonato do Sindicato teve um jogo no sábado
Untitled Document