Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
07 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoria

Diretores desmentem falta de merenda nas escolas municipais de Naviraí

Diretores de escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí, desmentem notícias veiculadas na imprensa local dando conta de que estaria faltando merenda escolar.

A professora Sandra Moreto, diretora da Escola Municipal José Martins Flores, localizada no Bairro Sol Nascente, e o professor Adriano Kaires, diretor da Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva, localizada no Bairro Jardim Paraíso, falaram nesta quinta-feira (06/04) sobre merenda escolar devido a notícias veiculadas na imprensa local.

Sandra Moreto, diretora da Escola Municipal José Martins Flores, diz que nunca faltou merenda na escola localizada no Bairro Sol Nascente (Foto: Divulgação/assessoria)

– Graças a Deus nunca faltou merenda na nossa escola e nenhum aluno ficou sem comer por falta da merenda escolar – afirmou Sandra, destacando a atenção proporcionada pela gerente Municipal de Educação, Fátima Liuti, para com a unidade escolar pela qual é responsável, que por sua vez tem atendido a escola prontamente em tudo aquilo que necessitam.Segundo a diretora na escola José Martins Flores nunca faltou merenda.

 

– A gerência de educação está preocupada com a qualidade de ensino que é proporcionada em toda a Rede Municipal, e dá às nossas escolas todas as condições propícias a um ensino de qualidade ao nosso aluno – destacou Sandra.  

Diretor da escola José Carlos da Silva, Adriano Kaires, nega que tenha faltado merenda escolar (Foto: Divulgação/assessoria)

O professor Adriano Kaires, indagado se está faltando merenda escolar, informou que não está ocorrendo, e que os alimentos normalmente chegam no prazo para os alunos se alimentarem. Na opinião dele as críticas ocorrem, mas é preciso que entendam que nada que se começa novo é 100%, não é possível, argumentou, que logo de início queiram tudo pronto, sendo necessária calma, pois tudo irá melhorar.

 

– Pelo que é do meu conhecimento, a administração está pagando contas antigas. A prefeitura deve a fornecedores que não estão querendo nos vender por causa da inadimplência. Eu diria que é preciso paciência, não adianta criticar. O momento é de ajudar. Eu sou do princípio, que eu ajudo, eu procuro dialogar, procuro saber o que podemos fazer, desenvolvendo um trabalho com parceria com o administrador, eu quero que a Gerente de Educação e a Administração Municipal sejam meus parceiros, como estão sendo – finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document