Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Comissão de Julgamento de competições esportivas de Naviraí é criada

Comissão será responsável por analisar e julgar casos envolvendo atletas nas competições esportivas amadoras no município.

Em atendimento ao que dispõe a Portaria nº 170, de 06 de março de 2017, foi criada oficialmente a Comissão Especial de Julgamento e Penalidades das Competições Esportivas de Naviraí. Os membros desta comissão serão responsáveis por analisar e julgar todos os casos envolvendo atletas durante disputas de competições esportivas amadoras no município de Naviraí.

A reunião para composição da diretoria da Comissão aconteceu no Ginásio Poliesportivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A reunião para composição da diretoria e demais membros da comissão, foi convocada pelo gerente de Esporte e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Ézio Amâncio de Brito [pasta responsável pelas competições amadoras locais] e aconteceu no dia 22 de março nas dependências da Gerência de Esporte, instalada no Ginásio Poliesportivo.

 

Após tomarem conhecimento da Portaria  nº 170 e deliberarem sobre os cargos de direção e suas respectivas funções, foi definido os cargos de direção da referida comissão: Adilson Carlos Silva (presidente), Thiago Luiz Zezak Braga (relator) e Alessandro Florenciano Gazola (secretário).

 

Os demais membros são: Ramão Derlan Souza, Moisés Bento da Silva Júnior, Adilson Nunes Jardim, Marcos Ricco Santelli, Josmar Assis Selva, Ademir Alves de Souza e Claudio José da Silva.

 

De acordo com Adilson Carlos Silva, esta comissão terá uma relevância considerável pois tem o intuito de atuar de maneira imparcial e transparente.

 

– Nosso intuito é desenvolver um trabalho em prol do esporte de Naviraí, em especial tornando-o cada vez mais disciplinado. A comissão é fundamental para garantir mais moralidade e respeito entre os atletas e membros das comissões técnicas – disse o presidente da Adilson Carlos.

 

Ézio Amâncio de Brito, gerente de Esporte e Lazer, destacou que todos os membros da comissão irão atuar como voluntários com um único objetivo: trabalhar em prol do bem comum do esporte naviraiense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document