Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
24 de MARÇO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

ACEN lança promoção alusiva ao Dia das Mães

Promoção Sua Mãe é o Melhor Presente, sorteará uma moto Biz, diversos vale compras e muitos outros prêmios.

A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) realizou na segunda-feira, dia 20 de março, o lançamento oficial da Promoção “Sua Mãe é o Melhor Presente”. O ato de lançamento contou com a presença de parte da diretoria da ACEN e profissionais da imprensa local.

Lançamento da promoção foi realizado por membros da diretoria da ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Nesta promoção alusiva ao Dia das Mães, a ACEN estará sorteando n o primeiro prêmio uma Moto Honda Bizz 100cc; no segundo prêmio um Refrigerador Electrolux 260 litros; no terceiro prêmio uma TV 32” da marca Samsung. Além destes três valiosos prêmios, serão sorteados mais 14 vale compras no valor de R$ 300 cada.

 

De acordo com a gerente da ACEN, Márcia Barreiro, ficou definido que as empresas filiadas que aderirem à promoção terão o livre arbítrio de definir o valor mínimo de compra dos consumidores para receberem o cupom.

 

– Esta foi uma maneira encontrada pela ACEN para que as empresas participantes da campanha, tenham a liberdade de definir a partir de qual valor das compras os clientes passarão a ganhar os cupons – explicou a gerente da ACEN.

 

O Dia das Mães é a segunda melhor data de vendas para o comércio, ficando atrás apenas no Natal. Devido a importância da data, os diretores da ACEN acreditam que os prêmios a serem sorteados nesta promoção serão mais um atrativo para ampliar as vendas no comércio local durante os dias que antecedem o Dia das Mães.

Moto, refrigerador e TV estão entre os prêmios a serem sorteados (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Para receber os cupons, basta que você consumidor dê preferência para comprar nas lojas identificadas como participantes da campanha.

– Convidamos todos os comerciantes associados à ACEN para que participem desta campanha promocional. Unidos, nós comerciantes somos muito mais fortes – disse o empresário Mário Sacuno, ex-presidente e atual tesoureiro da ACEN.

 

O sorteio dos prêmios da Promoção “Sua Mãe é o Melhor Presente”, acontecerá ao vivo no dia 19 de maio, a partir das 20 horas na sede da ACEN.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document