Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

SAI ZICA! Em busca da primeira vitória, Naviraiense recebe o Corumbaense nesta quarta

Só a vitória interessa ao Jacaré na noite desta quarta-feira diante do Carijó da Avenida. Briga a partir de agora é pela permanência na Série A.

Restando três rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, o Clube Esportivo Naviraiense trabalhou no início desta semana para conquistar a primeira vitória no certame.

Rogério Perrô conversa com grupo de jogadores sobre a importância da vitória nesta quarta (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Depois de ser derrotado pelo Urso por 2 a 1, em jogo que aconteceu no domingo (12/03) em Mundo Novo, o Naviraiense se vê obrigado a vencer seus próximos compromissos e assim permanecer na elite do Sul-Mato-Grossense.

 

A equipe volta a campo na noite desta quarta-feira (15/03), quando recebe o Corumbaense no estádio Virotão, em Naviraí, às 20h15min.

 

Sem confirmar a equipe titular, o técnico Rogério Perrô deve contar com a volta do goleiro Eduardo, que devido a uma indisposição estomacal, desfalcou o Naviraiense no domingo em Mundo Novo. Perrô não confirma se mantém Bruno na meta do Jacaré do Conesul, ou promove o retorno de Eduardo.

 

Com três pontos conquistados em 7 rodadas, o Naviraiense ocupa a última colocação do Grupo B, dois a menos que o Ivinhema que no mesmo dia e horário recebe o Sete de Setembro, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

 

ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, escalou Marcos Mateus Pereira para ser o árbitro do jogo entre Naviraiense e Corumbaense.

 

Os assistentes serão: Marcos dos Santos Brito (A1) e Cícero Alessandro de Souza (A2). O quarto árbitro será Everton Moreira Prates. Para a função de Delegado da partida, foi escalado Leandro Luiz Albrecht, o Zigão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document