Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
14 de MARÇO de 2017 | Fonte: Assessoria

Mais de 2,7 mil servidores da Educação são beneficiados com progressão e promoção

Publicação das promoções e progressões da classe foi definida na semana passada entre representantes do Governo do Estado e da Fetems.

Mais de 2,7 mil servidores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, entre professores e trabalhadores administrativos, receberam progressão e promoção funcional. Nesta segunda-feira (13/03), decretos do governador Reinaldo Azambuja, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), concedem o beneficio à categoria.

Decretos do governador Reinaldo Azambuja concedem o beneficio à categoria (Foto: Chico Ribeiro)

A publicação das promoções e progressões da classe foi definida entre representantes do Governo do Estado e da Federação dos Trabalhadores da Educação em Mato Grosso do Sul (Fetems) na semana passada, quando foram debatidas demandas dos servidores.

 

Estiveram presentes no encontro o governador Reinaldo Azambuja e a vice Rose Modesto; os secretários de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; além do presidente da Fetems, Roberto Botareli, acompanhado da diretoria da federação.

Reunião realizada na quinta-feira (09/03) passada para debater demandas da categoria (Foto: Chico Ribeiro)

Na oportunidade, o presidente da Fetems declarou que o Governo tem crédito com a categoria. “Tudo que foi combinado conosco até hoje foi cumprido”, afirmou. Já o secretário Riedel, porta-voz do Governo, lembrou que o Executivo Estadual está aberto para diálogos dentro do “compromisso de valorizar os profissionais da Educação”. (**Texto: Bruno Chaves/Subcom)

 



Untitled Document
Últimas Notícias
5º Leitão do Rotary Club de Naviraí será em agosto
Governo Temer é aprovado por 5% e reprovado por 70%
Prazo para inscrição no Fies termina nesta sexta
Untitled Document