Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
13 de MARÇO de 2017 | Fonte: Diário Digital

Decretada prisão preventiva de marido que agrediu esposa grávida

Acusado ficará preso de forma preventiva por 30 dias. o Home é acusade de agredir e pular sobre a barriga da esposa que está gestante.

Junior Cesar Pereira de Brito, de 26 anos, teve audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (13/03) e ficará preso de forma preventiva por 30 dias. Acusado foi preso no domingo (12/03) após agredir e pular sobre a barriga da esposa que está gestante, na cidade de Itaporã-MS.

Acusado foi preso em flagrante ontem em Itaporã-MS (Foto: Aislan Nonato)

Segundo o site Ifato, no final deste prazo o processo será revisto e uma nova decisão será publicada. Ao tentar matar com chutes o bebê na barriga da esposa, de 21 anos, Junior Cesar foi preso em flagrante. Ele estava embriagado e só parou de agredir a esposa quando testemunhas acionaram a polícia.

 

Junior foi preso após vizinhos do casal, chamarem a Polícia Militar falando que o homem estava agredindo a esposa que está no quinto mês de gestação. Mas apesar de homem pular na barriga de gestante, os médicos conseguiram constatar batimentos cardíacos do feto. A vítima estava internada no Hospital Municipal de Itaporã, recebeu alta na manhã desta segunda-feira e passa bem, assim como a criança.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document