Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
08 de MARÇO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraiense joga fora contra o Urso em busca da reabilitação

Após nova derrota em casa, Naviraiense ocupa última colocação do grupo e vitória contra o Urso será fundamental para melhorar posição na tabela.

O Clube Esportivo Naviraiense se prepara para jogar contra o Urso, no próximo domingo (12/03), na Toca do Urso em Mundo Novo. Depois de perder em casa no último domingo por 3 a 0 para o Sete de Setembro, o Naviraiense caiu para a última colocação do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017.

Lance da partida entre Naviraiense e Sete de Setembro, realizada no domingo, dia 05 de março (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O time, que há duas rodadas trocou o treinador (Rogério Perrô substitui Rony Aguilar, que foi demitido) ainda não venceu no atual certame. Em seis jogos disputados, o Naviraiense perdeu três em casa e empatou três fora de seus domínios.

 

Com três pontos ganhos, o retrospecto fora de casa é esperança para que o Naviraiense, enfim, possa vencer a primeira na competição. A definição da equipe titular só deve ocorrer na sexta-feira (10/03), quando haverá um coletivo apronto.

 

Naviraiense e Urso se enfrentaram na segunda rodada do Estadual, em confronto que foi realizado no Estádio Virotão, em Naviraí. Na ocasião, o Naviraiense saiu na frente com gol de pênalti convertido pelo atacante Ícaro. No entanto, o Urso marcou duas vezes no segundo tempo e venceu de virada por 2 a 1.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document