Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de MARÇO de 2017 | Fonte: TV Morena

Águia Negra segue isolado na liderança do Grupo B

Time de Rio Brilhante sai perdendo para o Corumbaense, vira o placar e cede o empate no Ninho da Águia. É a primeira vez que as equipes empatam na história do confronto.
Águia Negra e Corumbaense empatam no Ninho da Águia (Foto: Reprodução/TV Morena)

Águia Negra e Corumbaense empataram em 2 a 2 no Ninho da Águia neste domingo (05/03), em Rio Brilhante, pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Carijó da Avenida abriu o placar no primeiro tempo com Careca, mas nos acréscimos Jonatan empatou. Na volta do intervalo, o Águia virou com André logo aos cinco minutos. Aos 18, Jonatan tentou desviar mas mandou contra o patrimônio. 

 

O empate em casa deixa o Águia Negra isolado na liderança do Grupo B com 13 pontos ganhos. O Corumbaense vem logo atrás em segundo, com nove pontos e ainda invicto na competição. 

 

Essa foi a primeira vez que as equipes empataram na história do confronto, desde 2007. Em 18 jogos até aqui, o Águia Negra venceu 13 vezes e o Corumbaense quatro. O time de Rio Brilhante mantém a escrita de nunca ter sido derrotado pelo Carijó em seu estádio.

 

Na próxima quarta-feira, o Corumbaense recebe o Sete de Dourados no Arthur Marinho em jogo atrasado da 5ª rodada. Já o Águia Negra descansa no meio de semana e só volta a campo no próximo sábado, para também encarar o Sete de Dourados, desta vez no Douradão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document