Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de MARÇO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

De olho na Libertadores, Palmeiras encara RB Brasil em Campinas

Verdão tem último teste no Campeonato Paulista antes de estrear na competição continental, na Argentina, na próxima quarta-feira
Eduardo Baptista Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Eduardo Baptista tem último teste antes da estreia na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Às vésperas da estreia na Taça Libertadores da América, o Palmeiras faz nesta sexta-feira seu último jogo pelo Campeonato Paulista antes de iniciar a disputa da competição continental. O Verdão vai a Campinas para enfrentar o RB Brasil pela sétima rodada do torneio estadual, no estádio Moisés Lucarelli, às 21h05 (horário de Brasília). 

 

O técnico Eduardo Baptista manteve um clima de total mistério em relação à formação titular para as próximas partidas. Os treinos de quarta e quinta-feira foram fechados à imprensa, que teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. A estreia na Libertadores será contra o Atlético Tucumán, fora de casa, na próxima quarta.  

 

O volante Tchê Tchê, que está em processo de recondicionamento físico após se recuperar de lesão no ombro, não foi relacionado para o jogo contra o RB Brasil. Já o zagueiro Yerry Mina, poupado da última rodada, está de novo à disposição, assim como o volante Felipe Melo, cortado contra a Ferroviária devido a um corte no supercílio. 

 

A partida será de reencontros. Enquanto Eduardo Baptista volta a comandar uma equipe no Moisés Lucarelli, onde foi técnico da Ponte Preta na última temporada, Alberto Valentim terá pela frente o Palmeiras. O atual comandante do RB Brasil era auxiliar fixo do Verdão nas últimas temporadas. 

 

Além do treinador, no time de Campinas há dois atletas que pertencem ao Verdão: o atacante Luan e o lateral-direito Lucas Taylor. O primeiro, por comum acordo entre os clubes, não atuará nesta sexta. O segundo está à disposição normalmente para os donos da casa. 

 

O Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. A equipe está à frente de Novorizontino (sete pontos), Santo André (seis) e São Bento (quatro).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document