Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
26 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Borja celebra estreia com gol no Palmeiras

Colombiano demorou apenas 15 minutos para marcar pela primeira vez com a camisa do Verdão e comemorou a atuação do time. Borja se diz feliz por escolher o Palmeiras.
Borja comemora gol na estreia pelo Palmeiras (Foto: Marco Galvão/ Agência Lancepress!)

Quinze minutos. Foi o tempo suficiente para o atacante colombiano Miguel Borja deixar sua marca pelo Palmeiras. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo da goleada de 4 a 1 contra a Ferroviária ontem (25/02), no Allianz Parque, e aos 37 fez o gol. Feliz, o novo camisa 12 celebrou a boa estreia após a partida.

 

- Estou contente, a equipe jogou muito bem e creio que assim vamos conseguir o que queremos - afirmou Borja, na saída de campo.

 

O colombiano também foi perguntado sobre sua escolha pelo Palmeiras. O ex-jogador do Atlético Nacional (COL) rejeitou proposta mais vantajosa financeiramente da China para defender o Verdão. E não se arrepende.

 

- A vontade era toda de jogar aqui. Estou muito feliz de poder jogar onde escolhi. Espero seguir correspondendo pela equipe - declarou. 

 

Borja foi apresentado neste sábado pela manhã e poucas horas depois estreou pelo Palmeiras, para alegria dos torcedores, que cantaram bastante seu nome no Allianz Parque.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document