Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
20 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Educação de Naviraí promove Encontro Pedagógico

Objetivo do encontro foi debater sobre as novas propostas e tendências educacionais.

Como parte da Semana Pedagógica a Gerência Municipal de Educação (GEMED) promoveu no dia 15 de fevereiro, um evento que contou com a presença marcante de toda a comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino (diretores, coordenadores pedagógicos, professores e administrativos) na Câmara Municipal, e foi prestigiada pelo Prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo, gerente de Educação Fátima Liuti, Professor Ivo Leite Filho e outras autoridades.

Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, prestigiou o evento (Foto: Assessoria)

O objetivo primordial do encontro, conforme explicou a gerente de Educação, foi a de debater sobre novas propostas e tendências educacionais, oferecendo oficinas, palestras, minicursos, entre outros com profissionais renomados em diferentes áreas, promovendo a melhoria da aprendizagem por meio de pesquisas e experiências coletivas e inovadoras, ancorar os projetos da GEMED e das unidades escolares que estimulem a fantasia, a imaginação, a pesquisa e a produção do conhecimento.

 

Na abertura, o mestre de cerimônia solicitou a todos os presentes um minuto de silêncio em memória dos saudosos senhores Sakae Kamitani, vice-prefeito do município e ao professor Estácio Valentim Carlos.

Gerente de educação fala na abertura do evento (Foto: Assessoria)

Como convidado especial, o professor Ivo Leite Filho, Licenciado em Química pela UFMS e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo, desenvolveu uma palestra aos presentes com o tema: A pesquisa na educação básica: o papel da escola, do professor e do aluno.

 

O governo de Naviraí, através da Gerência de Educação agradeceu a presença de todos e suas participações e pediu o engajamento e a motivação necessária para que Naviraí tenha, através de todos os envolvidos na educação do município, um ano letivo bastante promissor, o que vem de encontro aos reais interesses dos corpos docente e discente de nossos educandários.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document