Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan participa da abertura dos trabalhos legislativos de Camapuã

O deputado, que participou ativamente da campanha eleitoral do atual prefeito, reiterou o seu compromisso com a administração municipal e principalmente com a população do município.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou, nesta manhã (15/02), da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Camapuã.

Onevan discursa na abertura dos trabalhos do legislativo de Camapuã (Foto: Divulgação)

A sessão, que foi conduzida pelo presidente Almir de Oliveira Ávila, contou com a participação de todos os 9 (nove) vereadores, do prefeito Delano Huber, da vice-prefeita Luzia Maidana da Rocha Silva, secretários municipais e lideranças da sociedade organizada camapuanense.

 

Mensagem do Executivo – Delano Huber leu e entregou aos vereadores a mensagem do Poder Executivo, na qual fez um balanço da situação administrativa encontrada na prefeitura quando foi empossado no cargo, bem como explanou suas principais metas na gestão municipal.

 

"A Luzia e eu não fomos eleitos apenas para pagar salários dos servidores. Nós temos sérios compromissos com a população de Camapuã, que nos confiou o voto e espera que possamos transformar em realidade nossas propostas de campanha", discursou o prefeito da cidade.

Foto: Divulgação

Apoio Parlamentar – O deputado estadual Onevan de Matos, que participou ativamente da campanha eleitoral, reiterou o seu compromisso com Delano Huber e Luzia Maidana na administração municipal e, principalmente, com a população de Camapuã.

 

"Na condição de representante de Camapuã na Assembleia Legislativa, quero destacar que trabalharei ao lado do Delano e da Luzia, dos vereadores e dos secretários municipais na busca de recursos e investimentos para o município. Reitero, neste momento, o meu compromisso político-parlamentar com cada camapuanense", finalizou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document