Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
14 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Conselho Municipal do Meio Ambiente de Naviraí elegerá novos conselheiros

Entidades interessadas em participar deverão comparecer e apresentar, no dia 16 de fevereiro, dois nomes para compor o conselho.

O Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente (COMDEMA) convoca o Fórum Complementar da Sociedade Civil e Organizações Não Governamentais para a indicação de seus representantes para o biênio 2017/2019. O Fórum ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Naviraí a partir das 15 horas.

 

As entidades interessadas em participar deverão comparecer e apresentar no dia da realização do Fórum dois nomes para compor o conselho, assim como ata da posse da atual diretoria ou outro documento que comprove a representação legal da entidade.

 

O conselho deverá conter um representante do setor agro - industrial; um representante das Associações de Bairros; um representante das organizações sindicais patronal; um representante das organizações sindicais dos trabalhadores; um representante de ONG’s ambientalistas; um representante de Clubes de Serviços que tenha em seus objetivos a preservação do meio ambiente; um representante das Universidades ou Faculdades particulares; um representante das associações profissionais de Naviraí; e um representante da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí ACEN.

 

O atual presidente do conselho, Gilberto Zembrani Júnior, lembra que a função de membro do COMDEMA não é remunerada, sendo considerada de relevante interesse público e social.

 

A presidente da comissão eleitoral, Michelle Milhorança Moreira, disse que os interessados em se candidatar para concorrer ao mandato de conselheiro poderão se inscrever até às 15 horas do dia 16 de fevereiro, lá na Câmara de Vereadores.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document