Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Lideranças de Naviraí se reúnem com vice-governadora e deputado

Primeira dama, gerente de Assistência Social e vereadores estiveram reunidos com Rose Modesto e Onevan de Matos em busca de melhorias para Naviraí.

A primeira dama de Naviraí, Mariony Farias de Macedo, e a gerente Municipal de Assistência Social, Telma Minari, foram recebidas pela vice-governadora Rose Modesto, oportunidade em que diversos temas foram abordados em prol do nosso município.

Reunião com a vice-governadora Rose Modesto aconteceu em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Segundo a gerente de Assistência Social, o primeiro compromisso foi na Fundação do Trabalho (FUNTRAB), onde trataram de assuntos sobre a Casa do Trabalhador, como mudanças a serem feitas no seu funcionamento, equipamentos e mobiliários, atendimento ao público e outros assuntos. A Casa do Trabalhador de Naviraí, gerenciada pela servidora Estela Cabral, faz parte da Assistência Social e é, segundo a gerente Telma, um dos braços mestres da Assistência Social porque, de certa forma, ela insere a pessoa no mercado de trabalho.

 

“Fizemos também, juntamente com a primeira dama, uma visita à vice-governadora Rose Modesto que nos atendeu muitíssimo bem, demonstrando a intenção de tratar Naviraí de uma forma realmente diferenciada. É uma mulher bastante articulada, onde tratamos de vários assuntos inclusive de outras gerências. Ela abre as portas para o diálogo e está realmente interessada em fazer de Naviraí uma das melhores cidades pra se viver”, disse a gerente.

 

Também foi feita uma visita ao deputado Onevan de Matos, representante de nossa região, para solicitar emenda parlamentar para a aquisição do mobiliário para o Centro de Convivência do Idoso.

 

“O deputado nos atendeu prontamente e nessa reunião participaram os vereadores Antonio Carlos Klein, Lourdes Elerbrock, Fi da Paiol e Rosângela Sofa. Temos a certeza de que o deputado Onevan nos atenderá nesse sentido”, destacou.

Lideranças de Naviraí reunidas com o deputado Onevan de Matos na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)

Telma informou que no próximo dia 22, toda a população está convidada a participar na Câmara de Vereadores, de um encontro quando serão apresentados todos os projetos que desenvolver-se-ão em Naviraí, tanto em benefício das pessoas da terceira idade, no Centro de Convivência do idoso, como para as crianças e adolescentes, que tanto necessitam.

 

“É de suma importância a participação da nossa população, porque diz respeito às crianças e aos adolescentes, nossos bens maiores”, finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document