Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
10 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Lideranças de Tacuru pedem emendas parlamentares para Onevan

Pedidos para que Onevan destine emendas parlamentares a Tacuru foram feitos pele prefeito Paulo Melo e a vereadora Daiana de Souza Pedrotti.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, nesta semana, pedidos de destinação de emendas parlamentares para o município de Tacuru.

Prefeito e vereadora de Tacuru entregam solicitações ao deputado Onevan (Foto: Divulgação)

Os pleitos foram apresentados pelo prefeito Paulo Melo, pela vereadora Daiana de Souza Pedrotti e, também, pelo presidente do PT do B do município, Mário Luiz.

 

Emendas Parlamentares – As lideranças políticas solicitaram recursos para a construção do muro e de uma cancha de bocha no Clube da Terceira Idade e, ainda, a construção de uma pista de caminhada às margens da MS-160, na saída para Sete Quedas.

 

Daiana Pedrotti explicou que as obras do Clube da Terceira Idade estão em fase de conclusão, todavia, não há previsão para a construção do muro e da cancha de bocha: "O deputado Onevan de Matos tem um grande trabalho em nosso município, de modo que temos confiança que ele poderá atender estes pleitos", destacou a vereadora.

Onevan recebe lideranças de Tacuru em seu gabinete (Foto: Divulgação)

Compromisso – O deputado estadual Onevan de Matos agradeceu a confiança das lideranças políticas de Tacuru, aproveitou para cumprimentá-los neste início de gestão político-administrativa e assegurou que, como representante de Tacuru na Assembleia Legislativa, trabalhará para atender aos pleitos apresentados.

 

"São importantes reivindicações trazidas pelo Paulo, pela Daiana e pelo Mário Luiz, que vão atender ao Clube da Terceira Idade e inúmeros munícipes que já se utilizam da MS-160 para caminhadas, entretanto, precisam de segurança para a prática saudável de atividades físicas", finalizou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document