Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
08 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Naviraí participa do Show Rural em Cascavel

Representantes da agricultura familiar foram até o evento por meio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí.

A gerência municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, em parceria com a Agraer, levou vários integrantes da agricultura familiar do município para participarem do Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel no Estado do Paraná.

Representantes da agricultura familiar de Naviraí estiveram no Show Rural (Foto: Divulgação)

Este grande evento agropecuário, criado em 1989, é uma feira agropecuária de conhecimento, inovação e tecnologia, que mostra a resposta para as mais variadas dúvidas, apresentando novos resultados. Em 2017 está trazendo aos produtores rurais, as grandes novidades, as inovações e as tecnologias para o futuro.

 

Para o gerente de desenvolvimento econômico, Luiz Henrique de Almeida Bruno, esta é uma grande oportunidade para os produtores da agricultura familiar em conhecer o que há de mais inovador e promissor dentro do setor do agronegócio. “Aqui nesta feira nossos produtores poderão aprender e levar ótimas ideias e projetos para serem aplicados em suas produções em Naviraí”, ressaltou o gerente.

Naviraí presente no Show Rural em Cascavel (Foto: Divulgação)

Estão participando do evento, o gerente de desenvolvimento econômico e alguns integrantes da sua equipe, além do empresário Nelson Antonini, todos representando Naviraí e levando informações do setor do agronegócio local, uma vez que o município hoje é um polo estratégico para novas oportunidades.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document