Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
07 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Izauri participa da abertura da 1ª sessão ordinária da Câmara de Naviraí

Sessão que abriu oficialmente os trabalhos legislativos contou com discurso do prefeito de Naviraí. Dr. Izauri falou de temas relacionados a saúde, serviços urbanos, educação e as finanças do município.

Na manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Izauri de Macedo prestigiou ao lado de alguns servidores do primeiro escalão da Prefeitura de Naviraí, a sessão ordinária que abriu oficialmente os trabalhos da Câmara de Vereadores no ano legislativo de 2017.

Prefeito Izauri de Macedo participa da abertura oficial do ano legislativo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Andrey Guizolfi)

A sessão foi comandada pelo presidente da Casa, Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom) e contou com a presença de todos os vereadores que compõem o Legislativo naviraiense.

 

Na abertura da sessão, o prefeito reafirmou o respeito pelos componentes do Legislativo, destacou a falta que o vice-prefeito Sakae Kamitani (que faleceu com apenas 24 dias de mandato) fará para a atual gestão e para Naviraí.

 

Izauri de Macedo abordou ainda temas relacionados à saúde, educação, serviços públicos e a dívida herdada da gestão anterior que segundo o atual gestor, é de R$ 19.572.231,04 (dezenove milhões quinhentos e setenta e dois mil duzentos e trinta e um reais e quatro centavos) entre restos a pagar, dívidas bancárias, empenhos processados e não processados.

Prefeito prestigia a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Andrey Guizolfi)

– Esses dados serão disponibilizados pela nossa gerência de finanças de uma forma mais detalhada, a curto prazo, para que todos possam estar examinando estes valores – disse o prefeito que finalizou afirmando que o momento é de trabalho e de união entre os poderes Executivo e Legislativo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document