Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Naviraí fará o 2º Motorcycle em agosto

O evento deverá reunir motociclistas de todo país e terá como palco o Parque de Exposições. A organização será do Moto Clube com apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Fundação de Cultura.

Em recente reunião no gabinete do prefeito doutor Izauri com representante do Moto Clube de Naviraí (Bruno), gerente de esportes Ezio Brito, professora Fátima Liuti gerente de Educação, professor Sérgio Jacomelli da Gerência de Esportes e Dr. Vandir Zulato, amante e participante do motociclismo, ficou decido como parte do calendário esportivo e evento cultural, a realização do 2º Motorcycle em Naviraí.

Reunião discutiu sobre a realização do 2º Motorcycle (Foto: Assessoria)

O evento deverá reunir motociclistas de todo país e terá como palco o Parque de Exposições com previsão para acontecer no primeiro final de semana do mês de agosto/2017.

 

A organização do referido evento é do Moto clube com a participação de algumas entidades e terá apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Fundação de Cultura.

 

Ezio Brito e a professora Carol disseram que esse evento deverá conduzir para nossa cidade os apaixonados pelo motociclismo de vários locais do Estado e do País. Acontecerá na oportunidade show musical, nessa ocasião a rede hoteleira, lanchonetes e restaurantes da cidade terão a oportunidade de se beneficiar com o evento, porque além dos participantes, pessoas que gostam da modalidade deverão se fazer presentes. 

 

Está sendo decidida a realização de uma missa com todos os participantes do evento na Catedral de Naviraí. Convites para vários moto clubes do Brasil serão distribuídos. Os organizadores estão confiantes de que o evento marcará época em Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document