Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
03 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Campanha de Doação de Sangue em Naviraí tem apoio da Câmara

Vereadores tomam conhecimento e asseguraram apoio a Campanha de Doação de Sangue a ser realizada pelo Hemocentro de Naviraí.

Presente na Câmara de Vereadores de Naviraí, na manhã desta sexta-feira (03/02), a coordenadora do Hemocentro, Janaina Jacomeli, ganhou apoio do conjunto dos vereadores na divulgação da próxima campanha de doação de sangue, programada para os dias 10 e 11 deste mês.

Coordenadora do Hemocentro fala aos vereadores sobre a Campanha de Doação de Sangue (Foto: Divulgação)

A reunião serviu para que os membros do Legislativo tivessem conhecimento da forma de atendimento, tanto nesta campanha, mas também nos outros períodos. A ideia é conseguir mais doadores, visto que a coleta feita aqui no município atende atualmente a demanda de sangue nas 8 cidades da micro região.

 

Participaram da reunião, além do presidente Jamil, o Vice Josias Carvalho, e os vereadores Simon Rogério, Cris Gradella, Lourdes Elerbrock, Rosangela Faria Sofa, Neninha, Fabiano Taquara, Fí da Payol e Márcio Scalassara. Os membros do poder legislativo se comprometeram em ajudar na divulgação da campanha e também em uma oportunidade próxima fazer uma visita para conhecer a estrutura do hemocentro.

Campanha de Doação de Sangue em Naviraí terá apoio dos vereadores (Foto: Divulgação)

Conhecedora do assunto a Vereadora Cris Gradela, que já foi Gerente de Saúde do município, ponderou que nas cirurgias de médio e grande porte, se requisita um considerável volume de sangue, quem nem sempre são utilizados, mais justifica se o uso e estoque mantido pelo Hospital Municipal. “O importante em uma campanha como esta é divulgação, para que a comunidade se conscientize da importância da doação” disse Cristina.

 

A campanha de doação de sangue e medula óssea, será no horário das 7 as 17 horas, na sexta-feira (10/02) e sábado (11/02), no Hemocentro de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document