Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri recebe presidente da Câmara e líder comunitário

Presidente da Associação dos Moradores do João de Barro e presidente da Câmara trataram de assuntos relativos ao setor da saúde com o prefeito de Naviraí.

Na manhã desta quarta-feira (01/02) o senhor Francisco Edson de Oliveira, presidente da Associação dos Moradores João de Barro, conhecido popularmente por Pitu, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Jamil do Bem Bom, fizeram uma visita de cordialidade ao Dr. Izauri, Prefeito Municipal de Naviraí.

Prefeito Izauri, presidente da Associação do João de Barro e o vereador Jamil, presidente da Câmara (Foto: Divulgação/assessoria)

Na oportunidade os mesmos solicitaram a volta do atendimento dos moradores do bairro João de Barro no Posto de Saúde do Bairro Boa Vista, uma vez que atualmente os mesmos são atendidos no Posto São Pedro.

 

- É muito grande a concentração de idosos no João de Barro que necessitam de atendimento no ESF. Logo, há a necessidade, entendem os moradores do local, da volta do atendimento no Posto de Saúde do bairro Boa Vista - argumentou Francisco esclarecendo que a unidade de atendimento que faz a cobertura do bairro fica muito distante, dificultando o acesso ao atendimento dos usuários.

 

O Prefeito Municipal Dr. Izauri ouviu atentamente a reivindicação daquele líder de bairro, bem como do Vereador Presidente da Câmara Municipal e comprometeu-se a estudar o mais rápido possível a solução do problema por eles apresentado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document