Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
18 de JANEIRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Copasul estará presente no Showtec

Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa apresentará na feira o seu projeto para irrigação, através da parceria com a maior rede de revendas do mercado nacional.

A Copasul estará presente no Showtec 2017, o maior evento voltado ao agronegócio de Mato Grosso do Sul, que começa nesta quarta-feira (18/01) e vai até sexta-feira (20/01). Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa apresentará na feira o seu projeto para irrigação, através da parceria com a Valmont, fabricante do Pivo Central Valley, maior rede de revendas do mercado nacional.

Foto: Divulgação

O Showtec 2017 tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro e principalmente da região Centro-Oeste. A programação técnica do evento, por meio de palestras e debates, aborda temas relevantes e de impacto para a agricultura. Já os mais de 120 expositores trazem aos 16.000 visitantes as mais relevantes inovações e tecnologias desenvolvidas de forma direta para o produtor rural.

 

Quem visitar o estande da Copasul poderá conhecer de perto o funcionamento de um pivô, que estará em exposição no local. O projeto da Cooperativa e da Valley oferece a melhor solução em sistema de irrigação, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, entre outros benefícios.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document