Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
13 de JANEIRO de 2017 | Fonte: Da redação

UEMS tem 394 vagas em especializações para professores da rede estadual

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o edital de abertura do processo seletivo com 394 vagas remanescentes aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na Área Educacional para professores efetivos da Rede Pública Estadual, de acordo com convênio com a Secretaria de Estado da Educação (SED).

 

Os cursos são ofertados em Campo Grande (6 cursos), Dourados (3), Coxim (1) e Paranaíba (1).

 

Em Campo Grande são 21 vagas para o curso de Educação Científica; 48 para Linguística: a Ciência da Língua; 33 para Educação Especial – Deficiência Auditiva/Surdez; 19 para Educação Especial – Deficiência Intelectual; 30 para Multiletramentos e Processos Autorais na Educação Básica; e 17 vagas para o curso de Currículo e Diversidade: Gênero, Raça e Etnia.

 

Para Dourados são oferecidos os cursos de Educação Científica (37 vagas); Linguística: a Ciência da Língua (50); e Currículo e Diversidade: Gênero, Raça e Etnia (29).

 

Em Coxim são 30 vagas para a especialização em Linguística: a Ciência da Língua; e em Paranaíba o curso de Linguística: a Ciência da Língua oferta 80 vagas.

 

As inscrições no processo seletivo serão realizadas na Central de Matrícula Digital, endereço eletrônico: http://sistemas.sed.ms.gov.br/pesquisa/uems/, sob responsabilidade da SED.

 

O período de inscrição on-line vai de 1º a 15 de fevereiro. A homologação das inscrições dos candidatos será divulgada no dia 24 de fevereiro e o período de matrículas acontece de 02 a 10 de março, com início das aulas previsto para março. (**Com informações do setor de Comunicação UEMS)



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document